PREFEITURA DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ INICIOU OBRAS DE CALÇAMENTO NA RUA SEBASTIÃO FERREIRA

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz/MG, buscando melhorias de acesso, locomoção e bem-estar da população, iniciou obras de calçamento (pavimentação com bloquetes sextavados de cimento) na Rua Sebastião Ferreira, no bairro Vila Maria.
“Era um sonho que se transforma em realidade, pois há anos os moradores clamavam por melhorias na rua”, conta o Senhor Mazinho, morador.”
Além da pavimentação, a empresa que está executando a obra, vai colocar rampas de acesso a cadeirantes e placas de sinalização.
“Isso tudo comprova que a atual gestão, apesar de todas as dificuldades financeiras, está buscando soluções, captando recursos no estado e na união através de convênios e emendas parlamentares. Enfim, estamos tomando providências de curto, médio e longo prazo para resolver os problemas da cidade”, concluiu o Prefeito Rodrigo Fernandes.

#Prefeitura_pedrasdemariadacruz
#Ascom_pmpmc