PREFEITURA DE PEDRAS DE MARIA DA CRUZ REALIZA MANUTENÇÃO NA ESTRADA DE ACESSO A COMUNIDADE DE POÇÃOZINHO

A Prefeitura Municipal de Pedras de Maria da Cruz, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando manutenção em alguns trechos, fazendo o patrolamento e cascalhamento, da estrada que liga a Cidade de Pedras de Maria da Cruz a Comunidade de Poçãozinho. A obra vai beneficiar diversas famílias que vivem nas comunidades circunvizinhas e também a outros moradores que têm propriedades ao longo daquela estrada. “Com a manutenção da estrada, o tráfego fica mais rápido e seguro aos moradores, tanto no socorro assistencial de saúde, quanto para o escoamento da produção”, salientou o Prefeito Rodrigo Fernandes.

#Prefeitura_pedrasdemariadacruz#Ascom_pmpmc#Gestão_2021_2024#Adm_gerandooportunidadeparatodos