PREFEITURA INICIOU SERVIÇO DE LIMPEZA EM RUAS E AVENIDAS DA CIDADE

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, iniciou na segunda-feira (25/01), diversas ações para manter a cidade limpa.

A Equipe da Secretaria de Obras estão nas avenidas, ruas e praças. A meta é não dar trégua à sujeira.

Os servidores públicos trabalharam em diversas ruas, seguindo um cronograma. “Realizamos serviços de roçada, limpeza de ruas e avenidas, retirada da terra acumulada nas sarjetas e recolhendo os entulhos”, explicou o Secretário de Obras Dim Lapadoka.

Por conta dessas ações, a Secretária busca a conscientização e ajuda da população, para que a cidade mantenha-se limpa.

A equipe de limpeza segue o planejamento realizado pela Secretaria de Obras, sempre obedecendo as orientações e determinação do Prefeito Rodrigo Fernandes.

Além disso, também atendem solicitações feitas pelos moradores, que são inseridas no cronograma de trabalho.