PREFEITURA INSTALA CAIXA D’ÁGUA NA COMUNIDADE DA ILHA DO RODEADOR

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, tem realizado importantes ações relativas ao abastecimento de água nas Comunidades Rurais. A Secretaria Municipal de Agricultura instalou uma caixa d’água, na Comunidade da Ilha do Rodeador.

O setor de abastecimento de água, na responsabilidade de Valdir e sua equipe, tem realizado importantes ações relativas ao abastecimento de água nas comunidades rurais.

“Não podemos deixar as nossas comunidades desassistidas. Nosso compromisso é garantir o bem estar da população, levando sempre mais qualidade de vida”, destacou o prefeito Rodrigo Fernandes.

Essa obra é um sonho antigo dos moradores. “E vai levar mais segurança e qualidade de vida à população que há tempos sofre com problemas de abastecimento de água”, palavras do Vereador Almeni.