PREFEITURA INTENSIFICA MANUTENÇÃO NA ESTRADA DO DISTRITO DE SÃO PEDRO DAS TABOCAS

O Prefeito Tião Medeiros vem honrado com seus compromissos ao longo da sua gestão, prova disso, são as obras que não param por todo o município.
Equipe de profissionais, da Secretaria Municipal de Obras fez um excelente trabalhado na manutenção em alguns pontos da estrada do Distrito de São Pedro da Tabocas, visando garantir vias seguras e transitáveis em lugares que estavam quase que intrafegáveis devido as péssimas condições.
As ações de manutenção acontecem sempre e envolve serviços de máquinas para nivelamento das estradas, patrolamento, cascalhamento, recuperação e outros.
É importante frisar que essas ações fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal. Muitas comunidades já foram beneficiadas com recuperações de estradas.